TEAM GOULART

TEAM GOULART

10 de novembro de 2011

UFC, JR CIGANO vs CAIN VELASQUEZ

Cigano garante: “Vou tentar nocauteá-lo” quarta-feira, 09 de novembro de 2011 - 20:02:14
Foto reprodução

Junior Cigano terá a tão aguardada chance pelo cinturão do UFC neste sábado, diante do invicto Cain Velasquez, mas está pronto para colocar em ação as mesmas mãos que o consagraram em lutas contra Mirko Cro Cop, Fabrício Werdum e Shane Carwin, entre outras.

“Cain Velasauez é o número um do mundo, mas quero mudar isso no sábado... Será uma guerra como nos jogos de futebol entre Brasil e México, mas vou dar o meu melhor para fazer esse cinturão virar brasileiro“, disparou Junior, em coletiva que aconteceu quarta na Califórnia. “É MMA, estou pronto para lutar não importa aonde. Gosto de lutar em pé e vou tentar mantê-la assim. Se a luta ficar em pé, vou tentar nocauteá-lo”.

O brasileiro diz que a luta não durará cinco rounds. Velasquez acredita que será uma guerra de cinco assaltos. Dana White, presidente do UFC, espera “pelo menos” um round.

“Cain só anda pra frente durante a luta, tem um gás incrível, e esse é o meu jeito de lutar também. Será uma guerra... Estou muito empolgado para essa luta, mas sem pressão. Senti a mesma coisa na minha última luta. É incrível para mim”, antecipa o catarinense. “Sei que terei muitas pessoas torcendo por mim ao redor do mundo e vou usar essa energia para vencer”.

Fique ligado na TATAME para acompanhar os bastidores da disputa de cinturão com reportagens, fotos e vídeos exclusivos trazidos direto da Califórnia, Estados Unidos.

COBERTURA PATROCINADA POR PRETORIAN HARD SPORTS


POR: http://www.tatame.com.br/2011/11/09/UFC--Cigano-garante--Vou-tentar-nocautea-lo